Quais os documentos necessários para defesa?

O Curso de Mestrado em Ciência da Informação tem a duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, prorrogáveis por mais seis meses, incluídas, nos respectivos prazos, a entrega e a defesa da Dissertação. Para a defesa o aluno deverá entregar na secretaria até 30 antes da data agendada, o requerimento de solicitação de defesa juntamente com a entrega de 5 (cinco) exemplares (um para cada examinador, incluindo o orientador, e um cada um dos dois suplentes),em se tratando de mestrado.O Curso de Doutorado em Ciência da Informação tem a duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses, prorrogáveis por mais seis meses, incluídas, nos respectivos prazos, a entrega e a defesa da Tese. Para a defesa o aluno deverá entregar na secretaria até 30 antes da data agendada, 7 (sete) exemplares, no caso de doutorado (um para cada examinador, incluindo o orientador, e um cada um dos dois suplentes)